11 5051-4084 | comercial@profashional.com

Tecendo Tramas

Tecendo Tramas - Revista Profashional

Brincadeira A TIRACOLO

“Comprei a bolsa cara pra me curar do mal Ela disse que me curava o fogo Achei que era normal Ela disse que gritava e pedia Socorro Achei natural” Vanessa da Mata
por Dio Jaguarível

Tecendo Tramas - Revista Profashional

Seguindo o conselho de Oscar Wilde de que “a vida é muito importante para ser levada a sério, o mundo da moda foi invadido por um mood fun em suas coleções de bolsas. As criações tiram qualquer look do óbvio e arrancam muitos sorrisos. Divertidas, as funny bags roubam a atenção por onde passam e conquistam cada vez mais o espaço nos looks das fashionistas.

Elas podem mudar e dar um up em qualquer styling. Seja no inverno, tirando a sobriedade da estação, ou no verão, deixando-o mais ousado ainda.

Cheias de graça, quase todas as grifes apostaram nessa onda. As bolsas divertidas da Kate Spade são de tirar o fôlego de qualquer mulher. Tem máquina de escrever, carrossel, barra de chocolate e rádio! A marca britânica Lulu Guiness, famosa por seu modelo em formato de boca, seguiu o fluxo e trouxe mais ideias, como a de livro e cartão-postal. A Betsey Johnson tem pedaço de bolo e um fogão para carregar a tiracolo! Nem a Chanel ficou fora dessa e está destruindo corações com sua caixa de leite. Fiquei sem fôlego quando fiz um passeio pelas marcas.

Aí vem sempre a pergunta de como usar. Isso é tarefa fácil, só temos de nos lembrar que elas são atrizes principais e roubam toda a cena! Por isso, a roupa pode ser mais neutra, para deixar todo reinado para esse acessório. Brincadeira de criança grande, traz humor e muito estilo à produção. Apaixonada por essa moda cheia de graça!!

O BOM HUMOR ESTÁ SEMPRE NA MODA E AINDA PODEMOS CARREGÁ-LO CONOSCO