11 5051-4084 | comercial@profashional.com

Script

Sandra Teschner

TUDO OUTRA VEZ

O começo do resto de nossas vidas teve início no meu retorno ao Brasil após ter vivido durante 15 anos na Alemanha. Baiana, saí de Salvador para estudar em Munique. Era fim da década perdida, Perestróica mudava o curso da história, a queda do Muro de Berlim e eu aprendendo a ser gente grande naquele mundo tão diferente do meu.
Tenho algumas raízes alemãs, mas a razão do meu fascínio pelo país vinha mais da literatura mesmo. Ler Goethe, Stefan Zweig, Hermann Hesse, no original, era maior do que eu. Nasci escritora e passei a vida adquirindo conhecimento nas mais diversas áreas.
Minha formação acadêmica e profissional passa por música, turismo, administração de empresas, história da arte, jornalismo, além de ser uma interessada compulsiva por filosofia, neurociência, comportamento de consumo, psicologia e gente, muita gente. São Paulo me recebeu de braços escancarados e depois de dois anos e meio dirigindo a comunicação numa associação voltada ao varejo de shopping, realizei organicamente o que eu estava fadada a fazer. Todos os caminhos sempre convergiram para o mundo profashional, e ele seria meu estilo de vida: diverso, profissional, fashion, inclusivo e feliz. Muito feliz!
Foco, disciplina e planejamento ganhavam uma nova roupagem, divertida, livre e aconchegante, e isto muito antes do nascimento do Google. Não me recordo de ter tido clientes que não viriam a se transformar em amigos, e se considerarmos os mais de 150 títulos e algumas dezenas de milhões de revistas impressas, além de plataformas virtuais, eventos, palestras, exposições e livros, significa dizer que muitas pessoas construíram a melhor relação conosco: a amizade!
Nossos segmentos de atuação também não são poucos: de moda à energia elétrica, de indústria automobilística à alimentação, de calçados à beleza... sabemos como amarrar os pontos, porque nossa base é comportamental, porque a gente entende o cliente do nosso cliente e o que ele demanda. A Profashional debuta numa época de muita simbologia pessoal para mim, já que é o mesmo ano em que inicio o segundo tempo da minha vida e farei com que os meus próximos 50 anos sejam, no mínimo, tão incríveis quanto os primeiros.

Boa leitura, e não se esqueçam de me dar feedback da edição atual!