11 5051-4084 | comercial@profashional.com

Script

Sandra Teschner

PROFASHIONALIZE-SE

DE BEM COMIGO E COM MEU CORPO. DA ÁUSTRIA À JERIQUAQUARA, ME REVESTINDO DE MIM MESMA.

A Profashional é uma revista de conteúdo. De uma forma inusitada e bacana, moda, beleza, viagens, boas ideias, estilo de vida, diversidade (tanta diversidade que o tema ganhou até revista própria!) têm um tom todo especial em nossa abordagem.

A gente acredita em gente, muita pesquisa, opiniões daqueles que tudo entendem de suas matérias e daqueles que estão só começando, mas já nos provaram que vieram para ficar. Gostamos enlouquecidamente do novo, enquanto nos alicerçamos com a experiência dos mestres. Somos ecléticos, vivos, mutantes. A verdade de hoje pode ser repensada, revista amanhã, o tempo não para e a profashionalização das horas, muito menos ainda!

Esta é a primeira vez ao longo dos nossos quase 14 aninhos que tiramos dos bastidores a figura do stylist, da pessoa responsável pelo corpo das imagens que viram capas, do estilo dos editoriais, para o colocarmos à frente dos holofotes. E a escolha não poderia ser mais assertiva. Yan Acioli, o queridinho de celebridades, como Sabrina Sato e Claudia Leitte, é hoje talvez o mais requisitado profissional da área neste nosso imenso País. Tenho sempre a sensação que recorrer a seus talentos tem a ver com querer se achar num mix de sexy-fino-chic-poder. Mas “só” isso não lhe renderia o nosso título de “coverguy”. Yan é profashional, é filhão de Catarina, é neto eternamente apaixonado pela avó. Divertido, simples, carinhoso fez inúmeros fãs em toda a redação, que por sinal não teve dúvidas em me apoiar e comemorar ao saber que eu declinara da famosa que estamparia nossa capa, para optar por ele.

Nosso primeiro bate-papo foi uma loucura lúcida de ideias, eu no trânsito enlouquecido de São Paulo , ele com problemas no celular, sentado num café em Paris. A ligação ia e vinha, e nessas idas e vindas, a gente se encontrou sintonizado nessa coisa gostosa de quem tendo grandes amigos em comum, como o Amir Slama e a Karina Sato, já se sente em casa com o outro. E o resultado não poderia ser melhor. A escolha do Fred Othero para os cliques foi outro acerto, este superprofashional captou as nuances entre sensualidade e “bom mocismo”, trazendo uma luz especial ao editorial. Amamos.

Todas as cores e estilos que vão fazer nossa cabeça mais coloridas e cheias de bossa em 2017 estão em nossas páginas. Aqui, você encontra ainda quem faz a diferença em entrevistas charmosas.

Seja mais uma vez bem-vindo a nosso mundo.

Script - Revista Profashional

PROFASHIONAL EM DOSE DUPLA

Desde o início da sua história, a Profashional insere em suas pautas todo o tipo de assunto, exaltando as diferenças, sejam elas quais forem. Gostamos de mostrar a beleza que está em tudo, por isso, destacamos sem gêneros, idosos, plus size, PNEs, entre outros. Somos assim e isso é ser Profashional.

Nossa vontade de agregar e trazer para perto de nós pessoas do bem fez com que esta edição da Profashional se transformasse em duas. Com isso, temos a nossa revista Profashional, que você está lendo agora, e também a Profashional em Movimento, para levar até você o poder da diversidade, mostrando tudo e todos que nos enchem de orgulho.

Além das edições impressas, ambas estão disponíveis em versão on-line, seja em Android, iOS e pelo site. Baixe e leve com você informações relevantes para uma vida cheia de boas energias.